Não fazemos trocas ou devoluções por desistência. 

DEVOLUÇÕES e TROCAS serão feitas apenas em casos de produto com defeito e/ou quebrado. Você tem o prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data do recebimento para fazer a solicitação de devolução ou troca. Favor formalizar a solicitação através do email [email protected] com assunto SOLICITO DEVOLUÇÃO. A loja deverá cobrir o custo do envio, em casos de devolução de produtos com defeito ou enviados por engano. Em alguns casos, despesas de envio para devoluções por desistência ou casos de troca de produtos por algum motivo, serão por conta do cliente favor entrar em contato para que possamos avaliar seu caso.

A MUSA SHOP não se responsabiliza por trocar ou consertar o produto em caso de defeito por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou a indevida limpeza das peças. A garantia para trocas e devoluções se aplica apenas para defeitos de funcionamento e danos causados pelo transporte. Após o primeiro contato, podemos combinar direitinho todas as opções de troca e reenvio de acordo com disponibilidade no estoque e sua preferência.

ATENÇÃO!

No email, favor informar:

- Número do pedido;

- Seu nome completo;

- Razão pelo qual desejas efetuar a troca ou devolução, e se você deseja devolução do seu dinheiro ou trocar por algum outro produto de valor igual ou superior.

Prometo tentar te ajudar da melhor maneira possível.

Com amor, Ana.