>>>>> INSTRUÇÕES PARA COMPRAS NO SITE
Para finalizar seu pedido será necessário que você crie um cadastro na loja, não se preocupe, é bem rapidinho. Informe seu endereço, contato etc.
Ao prosseguir para o check-out você verá as opções de entrega e em seguida as opções de pagamento abaixo:
Cartão de Crédito: você será encaminhado para finalizar seu pagamento na página do Mercado Pago. Seu pedido somente será liberado quando o pagamento for confirmado.
Acertar com o Vendedor: Você pode optar por pagar via Pix e Picpay. Escolhendo essa opção e clicando em finalizar, o seu pedido já está feito, porém os itens do seu carrinho estarão reservados para você apenas após confirmação do pagamento! Uma página com as informações de dados bancários irá aparecer para você. Pagando no aplicativo do Picpay você consegue parcelar com cartão de crédito também!
>>>>> IMPORTANTE!! Pagamentos via boleto levam até 3 dias para serem compensados, portanto seu pedido apenas será liberado para entrega/retirada quando recebermos a notificação de que o boleto foi compensado, ok? Favor nos encaminhar o comprovante via email, Whatsapp ou Instagram para que possamos confirmar seu pedido!
>>>>> ENVIO
Você tem 3 opções para receber seu pedido ao finalizar seu carrinho no site:
1. Correios/Transportadoras: basta adicionar seu CEP e o valor do frete deverá aparecer junto da estimativa de entrega. Os envios são feitos através dos Correios ou Transportadora. Pedimos um prazo de até 7 dias úteis, para postagem, a contar da data da compra.
2. Retirada em Macaé: Ao recebermos seu pedido entraremos em contato via telefone ou whatsapp para combinarmos a melhor data para você vir retira-lo. Local de retidada: Jardim Guanabra, Macaé - Em frete ao Mirante da Lagoa, próximo ao IFF. Pedimos um prazo de até 2 dias úteis para embalarmos seu pedido!
3. Envio em Macaé via Uber Flash: Nessa opção, você finaliza seu pedido no site sem valor de frete e entramos em contato para verificar o valor no uber, que deverá ser transferido no momento da entrega. O valor vai depender da distância entre a loja e o seu endereço informado.
Para dúvidas, fiquem a vontade para falar comigo no instagram (@acendeumamusa) ou por email ([email protected]).
!! ATENÇÃO !! Se você estiver enviando um presente para alguém ou comprando para outra pessoa, favor SEMPRE INFORMAR O ENDEREÇO E CONTATO DA PESSOA QUE IRÁ RECEBER!
>>>>> ENVIO POR CORREIOS/TRANSPORTADORAS
Pedimos o prazo de até 7 (sete) dias úteis para postagem do seu pedido. O frete é definido automaticamente a partir do seu CEP pelo site.
Considerando a situação atual dos Correios que estão entrando constantemente em greve, peço a compreensão caso seu pedido esteja levando mais tempo do que o esperado para chegar. De qualquer forma, você receberá um código de rastreamento por email e pode acompanhar o status do seu pedido através do site do envio selecionado. Uma vez enviado, não há muito o que a loja possa fazer a não ser aguardar ansiosamente junto com você. Caso tenha dúvidas, tentaremos ajudar como pudermos.
>>>>> PROBLEMAS NA ENTREGA
Pedimos, por favor, que preencha seus dados corretamente aos finalizar o pedido. O Correio faz apenas 2 tentativas de entrega no endereço informado, caso a entrega não seja efetuada por erro da loja, não se preocupe que o seu pedido vai voltar para nosso endereço e vamos enviar novamente para você sem cobrança adicional, mas caso a entrega não seja efetuada porque não tinha ninguém em casa para receber o carteiro ou porque você preencheu seu endereço de forma incorreta, enviaremos a caixa novamente, mas você irá precisar arcar com o valor do frete. Por isso é importante acompanhar o rastreamento para saber quando a sua encomenda vai chegar! Com o código de rastreio em mãos, podemos te ajudar a respeito de eventuais problemas! :)